Mini Trailer - DVD Cabra da Peste



Criação, filmagem, viagem, rolé, edição, produção e outras coisitas: Daniel Oliveira

Fonte: Bizine

Lançamento! DVD Cabra da Peste

Finalmente! O DVD Cabra da Peste acaba de ficar pronto! Depois de muito suor, trabalho, quedas e imprevistos, Daniel finalmente consegue finalizar o DVD. Cenas muito styles de cabras da peste que fazem acontecer em vários picos do Brasil! É isso aí galera! Parabéns pro Daniel com essa iniciativa que precisa ser REPETIDA e reconhecida por muitos de nós!

Nordeste é UNIÃO!



Essa é uma edição com cenas de todos os dias do rolé que aconteceu em Campina Grande, Paraíba entre os dias 07 e 10 de Junho de 2007 reunindo atletas de todo Nordeste. Ficou style e tem cenas que não tinham nas outras duas edits!

Espero que curtam! Abraço galera!

Texto e Vídeo: Júlio C.

Um ano após...

Após um ano do in-line ter renascido na cidade de João Pessoa, venho fazer a 2º edit, pra mostrar como anda a cena na cidade, agora com mais adeptos, mais estiga, mais experiência. Ainda anda um pouco difícil o esporte na cidade, mas estamos nos esforçados pra sempre melhorar, às vezes nem sempre conseguimos andar todos juntos, e durante toda as imagens feitas, sempre estava mais presente eu(Bell) e Julio JP, outros ainda estão sem inline, mas sempre damos um jeito pro nosso rolé, então, confiram um pouco da cena na nossa cidade nessa edit feita com toda humildade, numa câmera fotográfica digital emprestada ainda por cima, mas o que vale é representar e movimentar a cena.