Finalmente! Drope Insano em Campina Grande

Depois de muita espera resolvi editar esse drope sinistro de nada mais nada menos que 6 metros de altura, acompanhados de dois kinks e um belo maluco a.k.a. GUTO em cima dele..

Há um certo tempo, rolou um rolé irado aqui em campina grande com NORDESTE quase TODO representado e com direito até a "canos sinistros".


Direto do corrimão do Açude Novo, em Campina Grande - Paraíba: Mr. Gutin xD



Texto, Filmagem e Edição:Júlio C.

Nova Pista em Campina Grande












Anunciamos nova pista em Campina Grande . Um projeto realizado pela Prefeitura de Campina Grande e deve ficar pronto em janeiro de 2008. Jason Alexander é o responsável pelo projeto e manda as fotos para galera conferir os trabalhos e o projeto em si. Parabéns Jason e Campina Grande pela conquista . Tudo indica que a pista ficará pronta primeiro que a Skate Plaza Manaira que está parada a 2 meses devido ao Shopping Manaira está dando prioridade a sua ampliação até o Natal.

Fonte: www.skateparaiba.org

20 Minutos com Diego Saka Praia e Jefferson Cabelo na Miniramp

Diretamente de Recife para João Pessoa, Diego Saka Praia agora faz parte da crew da Paraiba, está morando em João Pessoa, o rolé ganhou reforço. confiram no video abaixo um rolé de 20 minutinhos com ele e Jefferson Cabelo na miniramp da Praça da Paz.


Edição e Imagens: Bell (PLAYTIME)