30 min com Bell na skate plaza manaíra

Neste domingo filmamos 30 min com Bell na skate plaza maníra, antes de todo crowd entrar em ação, videozinho bem rápido só para o pessoal sacar mais a pista, logo mais tem mais videos da plaza em João Pessoa com todo o pessoal andando, abraço!




Texto e Edição: Belchior Araújo (Bell)
Imagens: Júlio Marinho

Mundo Urbano



Pra quem não sabe, "Mundo Urbano" é a nova investida do nosso brother Rodrigo Lagoa. É um programa feito de patinador para patinador. Os programas estão irados e contém imagens não apenas de patins, mas de todo e qualquer esporte de rua (Le Parkour, Skate, Bike, etc.). Vale a pena conferir, e conferir sempre. Já está no www.fiztv.com.br/mundourbano o programa 4, com le parkour, moto, skate e campeonato de patins (a primeira matéria factual!). Com certeza, outros programas virão, sempre com novidades. Porém, queremos ouvir a sua opinião, saber a sua sugestão de matéria, receber a sua contribuição de vídeos pro bloco colaborativo e de suas músicas para os nossos vídeos. Pensando em abrir mais uma porta na nossa comunicação, criamos a comunidade do Mundo Urbano no Orkut (clique aqui para visitá-la). E você é nosso convidado para participar desse novo espaço do Mundo Urbano!

Você também pode participar enviando seu video para o bloco colaborativo ou mesmo enviando críticas e sugestões. Não deixem de assistir. Acompanhem sempre e VOTEM SIM para os vídeos serem exibidos na TV. Para visitar o canal é só clicar na logomarca acima ou aqui.

Abraço!

Skate Plazza em João Pessoa Inaugurada

Confiram o rolé com os cabras da peste (Natal, Recife, João Pessoa, Campina Grande, Aracajú)

Nordeste reunido novamente. Desta vez em João Pessoa.
PARAÍBA IN LINE!!



Vídeo: Daniel Oliveira

Introdução Em Nossos Pés

Infelizmente estou aqui postando a introdução do filme "Em Nossos Pés", o DVD não vai mais sair pessoal, por vários motivos. A dificuldade de pegar cenas, equipamentos, tempo, dinheiro, estudos, trabalho. A dificuldade de se fazer um filme é imensa, admiro a todos que o conseguem. Deixo aqui a minha tristeza de não poder ter terminado o filme, que era um grande sonho meu, desde que vi meu primeiro filme de in-line, quem sabe um dia, mas por enquanto só me resta seguir com o rolé e me divirtir. Curtam ai em baixo o que seria a introdução do filme, se der ainda vou postar outras sessions que estão praticamente prontas, abração!

Belchior Araújo(Bell)



Entrevista no ar!

O que você tem feito pelo seu esporte?

PARTE 01
(entrevista)


PARTE 02
(entrevista e rolé)


Org. & Vídeo: Júlio C.

Agradecimentos a todos que enviaram perguntas.
BIZINE!