Profile - Romeu Meira (editado pelo próprio)

O nome dele é Romeu Meira. 15 anos e patina a pouquíssimo tempo. Há cerca de 6 meses apenas esse mano aí conheceu e ingressou nos rolés de patins aqui em Campina Grande. Desde cedo já demonstrou uma grande facilidade assim como uma enorme vontade de patinar, de aprender, a famosa instiga xD. Ele vem surpreendendo a cada dia não só pela instiga de sempre, mas pelo nível e rapidez com que tem desenrolado a parada. Ganhei não só mais um brother e parceiro de rolé, mas, pelo que vejo, mais um CABRA DA PESTE, pois a minha maior surpresa foi que além de tanta instiga pra dar rolé, ele mesmo fez próprio o videozinho. Desenrolou sozinho, foi atraz, sem nunca ter editado nada.. deu rolé, filmou, editou e já saiu mostrando pra todo mundo! Isso me lembrou muito o começo de tudo aqui pra mim.. o fotolog que eu tinha, os videos que eu editava gravando com marivaldo.. tudo como antes.. Dei valor. Hoje vejo que finalmente estou conseguindo e os bons e velhos tempos estão voltando aqui. Já não dou mais rolé sozinho hehehe

Parabéns Romeu!

Tá ai o video do cara:

2 comentários:

Guilherme Pinho disse...

muito legal videozinho

so o estilo da musica, que nao faz o meu ;D

eu tambem to iniciando to n cenari faz 9 meses quase, eh isso ai

tou montando um videozinho também

Flw
WABRAAA

Guilherme Pinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.