Introdução Em Nossos Pés

Infelizmente estou aqui postando a introdução do filme "Em Nossos Pés", o DVD não vai mais sair pessoal, por vários motivos. A dificuldade de pegar cenas, equipamentos, tempo, dinheiro, estudos, trabalho. A dificuldade de se fazer um filme é imensa, admiro a todos que o conseguem. Deixo aqui a minha tristeza de não poder ter terminado o filme, que era um grande sonho meu, desde que vi meu primeiro filme de in-line, quem sabe um dia, mas por enquanto só me resta seguir com o rolé e me divirtir. Curtam ai em baixo o que seria a introdução do filme, se der ainda vou postar outras sessions que estão praticamente prontas, abração!

Belchior Araújo(Bell)



Um comentário:

Anônimo disse...

ei cara aqui e eder bicudo de fortaleza, o que tá faltando para colocar o teu filme para frente?? me envia e-mail vamos fazer esse filme.....ederbicudo@hotmail.com