Rolé em Natal - RN

Dessa vez o rolé foi um pouco mais longe: fomos para Natal, RN! Para finalizar as gavações do DVD Cabra da Peste e dar um rolezinho de confraternização dos últimos instantes de gravação.

Subimos eu (Júlio C. - Campina Grande), Bell e Júlio (João Pessoa) no sábado pela manhã para Natal, RN onde ficamos hospedados na casa do "vaqueiro" Didi (vaqueiro é uma loooonga história :) !!).

O Rolé foi muito style, pena que foram só dois dias e, logicamente não deu para visitar todos os picos. Não deu nem para ir à praia, foram dois dias de puro rolé pela cidade. Uma galera muito boa e super instigada patina em Natal e, com eles, o rolé foi muito flow.

Victor, Renan, Daniel, Didi, Leonardo, Júlio C., Bell, Júlio (JP) racharam nesses dois dias alguns dos picos de Natal em mais um rolé de pura união dessa enorme e maravilhosa família que se chama IN LINE!

Vivendo e aprendendo, aos trancos e barrancos, temos lutado por um esporte mais forte, mais nítido em nossas cidades, em nossa região e, conseqüentemente, em nosso país. É com muito suor, trabalho, dedicação e AMOR que em breve poderemos contar com o DVD Cabra da Peste mostrando a cena do esporte na Região Nordeste do Brasil. Parabéns ao atleta Daniel pela maravilhosa iniciativa!

Obs.: Esta foto é em Campina Grande - PB devido ao fato de só ter imagens deste rolé em Natal
disponíveis em VÍDEO.

Nenhum comentário: