Vídeos

Dois dias em João Pessoa, PB

Andar de patins no Brasil nem é tão fácil. Na Paraíba, não é diferente. São muitas as dificuldades encontradas.

Dessa vez, decidimos nos reunir em João Pessoa, capital da Paraíba, já que, da outra vez a galera de lá veio dar rolé aqui em Campina Grande.

Dias 10 e 11 de Março de 2007 subimos eu (Júlio) e Marivaldo pra um rolezinho maneiro em alguns picos de João Pessoa com a galera super instigada que patina por lá.

Depois de 1 ano de molho, sem dar rolé, resolvi marca
r a minha estréia com esses caras que valorizo muito. Parte desse rolé e alguns dos muitos picos que tem nessa cidade você confere nesse vídeozinho.

Abraço galera, espero que gostem!!

e um MUITO OBRIGADO a galera de JAMPA!

TEXTO: Júlio C.
VÍDEO: Júlio C.



Clique na imagem e digite a SENHA (que se encontra abaixo - 0000) e escolha onde deseja SALVAR (40.0 MB - ARQUIVO MPEG NO WINRAR):

SENHA: 0000

Dois dias em Campina Grande, PB

Galera de jampa viu o feriado chegar, e não pensou duas vezes "vamos dar um rolé em outra cidade", o pico escolhido foi Campina Grande, segunda maior cidade da Paraiba, depois de duas horas de viagem, a estiga tava grande pra andar, e nesse vídeo da pra acompanhar a evolução da mesma galera que mandou uma edit a um tempo atrás. Além de boas manobras, a edição evoluiu muito, o que torna bem mais prazeiroso assistir o vídeo. Campina Grande tem apenas dois atletas na cidade, mas muitos picos pra curtir, dá pra sacar a quantidade de picos visitados em dois dias de rolé! Agradecimento a Bell, inliner old school que fez a edit, e tá estigando a velha guarda a voltar a andar!!!

Edição: Bell Celsio
Texto: Ricardo [Bizine]


Clique na imagem com o botão direito do mouse e escolha SALVAR DESTINO (LINK) COMO (21.3 MB - WMV):


Nenhum comentário: