Rap & Rep

Clique na imagem e visite o site do Evento.

Os beats do hip-hop se encontram com os motes da cantoria entre os dias 26 a 28 de outubro, em Campina Grande, na Paraíba. Conhecida pelo Maior São João do Mundo e pelo internacional Encontro Para Nova Consciência, Campina, a 120 km da capital João Pessoa, irá sediar o I Encontro Nacional de Rappers e Repentistas, que ganhou o apelido de 'Rap & Rep'.

O evento, o primeiro do gênero no país, é promovido pelo Ministério da Cultura, em parceria com o Governo da Paraíba, por meio da Subsecretaria de Cultura do Estado.

Em quatro dias, estarão em Campina Grande nomes importantes do universo do hip-hop, como Negra Li, MV Bill e Gog, e da cultura popular, como Ivanildo Vilanova, Selma do Côco e As 'Ceguinhas' de Campina (as irmãs protagonistas de 'A Pessoa É Para o Que Nasce'), entre tantos outros.


A idéia do I Rap & Rep é mostrar que gêneros aparentemente tão distintos têm muito mais em comum do que nós pensamos. Assim a rima e a poesia, a dança de rua, a discotecagem e o graffiti irão coexistir junto com a embola, o cordel e o próprio repente.


Tudo isso em meio a uma grande feira de música e informação, com shows, oficinas e debates, com acesso gratuito ao público.


É isso aí galera do INLINE! Estão todos convidados! Vamo comparecer e dar um rolezinho!!!

2 comentários:

Bell disse...

meu irmão, vou estar com certeza, vai ser irado demais, ai Julio, tem como correr atrás junto com a galera de sk8 pra montar alguma coisa pra dar rolé não??

flw

rollercg disse...

acho que tem!! eu mandei e-mail pra parada mas ainda nao me retornaram..

mas mandei pra ver qual eh e tals.. mas num boto mta fe nao pq a parada eh gringa msm.. axo dificil eles incluirem.. mas quem sabe neh.. mandei email com link pra videos d inline relacionados a hiphop.. rolando ou nao vai ser irado.. se eles nao incluirem agt se inclui por conta propria xD

to esperando um retorno.. mas eh uma parada ai do governo com gilberto gil e tals.. nem mesmo a galera do hip hop daki ta envolvida.. tao soh na expectativa assim como agt..

mas vamo ve qual eh..