SEST SENAT: Skate, Patins e Cidadania no dia do Motorista

Clique na imagem para ver as fotos
No último domingo dia 22 de julho, foi comemorado o dia do motorista e a instituição SEST SENAT (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) um entidade privada. O SEST SENAT promoveu um evento envolvendo varias ações e serviços, proporcionando um dia de integração social e lazer, tanto para os sócios como para a comunidade em geral.

A unidade da cidade de Campina Grande abriu espaço para o patins e skate que mais uma vez fizeram fez sucesso entre o público. O skate foi coordenado pelo atleta profissional Jason Alexander, que convidou alguns atletas para dar um rolé e mostrar um pouco do street skate para o público leigo. Já o Patins In Line ficou por conta de Júlio C. e Marivaldo que deram um rolé bem style em vários picos encontrados no local.

Devido ao dia ter amanhecido chuvoso o local onde seria praticado o skate foi modificado e como o novo espaço era menor os skatistas puderam andar nos dois trilhos disponíveis... Já nós, os patinadores, conseguimos ir um pouco mais além explorando não só os dois trilhos disponíveis, mas também vários canos styles que existem no local.

A session foi maneira e deu para tirar boas manobras. Parte do público até se arriscou um pouco no skate vendo o esporte por outro ângulo: o prático...

O pessoal do inline também foi convidado mostraram boas manobras e usaram bastante a criatividade, fazendo manobras no cano que cercava a área.

Entre as atividades também tiveram mostras de vídeos de skate e patins, exposição de artesanatos, exposição de motocicletas, equipamentos de segurança no transito, uma serie de atrações as quais agradavam o público presente que compareceu em massa, concretizando o sucesso do evento, cujo objetivo maior foi promover um dia de saúde, lazer e cidadania. Os skatistas e patinadores agradecem o espaço aberto e honram a iniciativa da direção da unidade, especialmente ao Dimas o qual foi o mediador entre entidade e atletas.

Texto: Jason
Adaptação: Júlio C.
Fonte: Mylly's

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode crer, sempre é bom esses eventos assim, pra da uma levantada!

flw